Translate to your language

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Viagem de moto: links para aprender com a experiência dos outros



Quando se decide realizar uma grande viagem de moto, principalmente, abrangendo roteiros no exterior é essencial ter um conhecimento bem completo dos lugares por onde se vai passar e sobre as condições que as motos e motociclistas enfrentarão. No início, a falta de informação gera muitas dúvidas e receios, porém, à medida em que o planejamento da jornada avança, as preocupações diminuem e cedem lugar à confiança de saber o que esperar em cada ponto da viagem.

Foi ele! Foi ele!

Então, ao longo da estruturação do trajeto da viagem e da busca pela elucidação das inúmeras dúvidas iniciais, pesquisei e encontrei uma grande variedade de referências (links) na internet que continham relatos de motociclistas a respeito de suas viagens, além de diversas outras experiências de aventureiros em quatro rodas.


Dessa forma, julguei ser bastante útil incluir os inúmeros links de sites que encontrados durante a fase de planejamento a fim de disponibilizar uma rica e variada fonte de informação para outras pessoas que também queiram enfrentar uma jornada como essa que eu e o Pedro realizamos. A enorme quantidade de dados e informações que garimpamos nos foi muito conveniente num ou noutro momento do planejamento e execução da nossa empreitada.

... E não tenho nada a ver com isso

Apenas lembro que estas são referências para sites externos, não pertencentes ao site kallasweb.com e sobre as quais não possuo nenhum controle. À época de sua utilização (até final de agosto de 2013) todas as referências tinham sido testadas e encontravam-se perfeitamente acessíveis. Consequentemente, conforme conveniência de seus próprios autores, um ou outro link pode não mais estar disponível ou ter sido alterado o seu conteúdo para algo distinto do assunto a que me refiro (ou seja, informações para viagens de moto).

Espero que as referências possam ajudar!


SOBRE O AUTOR

0 comentários:

Postar um comentário


Categorias